Quem somos

Nada melhor para começar um escritório, é começar a transformer a prática em realidade.

Nos formamos no ano de 1998. Antes disso, montamos um escritório para dividirmos nossas experiências na reta final de uma faculdade um tanto estressante. Logo começaram a surgir os primeiros trabalhos, fomos amadurecendo e trocando experiências, ideias e conceitos.

Acreditamos que parte importantíssima para a realização de uma parceria de tanto tempo é o fato de nos completarmos e chegarmos a um equilíbrio mais consciente. Somos críticas conosco e aceitamos isso de forma construtiva. Usamos nossa sociedade para tirarmos proveito de duas cabeças pensantes e complementares.

 

ARQUITETURA É trabalhar o melhor possível com os materiais disponíveis, e ter técnica "sem deixar de lado a emoção, que é parte importantíssima da profissão". Nunca podemos esquecer: estamos trabalhando para as pessoas.

Classificamos nosso trabalho como eclético, cada um de nós busca respostas diferentes para questões trazidas por nossos clientes em cada projeto. Respeitar o cliente, a economia, a natureza local  e o entorno são pontos fundamentais para a boa prática da profissão.